Lançamentos

Natal ganha uma nova concessionária: STA MOTORS Mercedes-Benz

Concessionária inicia operação em Natal na Av. Dão Silveira, em Cidade Satélite
 
Concessionária Mercedes conta com todo padrão internacional da marca.
Uma nova estrela! O mês de maio marca o início das operações da concessionária STA MOTORS Mercedes-Benz em Natal. No início do mês a loja abriu as portas para receber clientes, amigos e fãs da marca alemã em sistema “soft open”, ajustando todos os processos e rotinas e apresentando as novidades da marca para o mercado potiguar. A equipe de vendas é liderada pelo experiente Vanderson Oliveira, gerente geral, coordenando cerca de 15 funcionários diretos. “Temos um compromisso de prestar um atendimento de qualidade e excelência para o cliente Mercedes-Benz e prezaremos sempre por isso”, destacou Vanderson. A STA Motors Mercedes-Benz funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado, 8h às 13h.
 
As Estrelas da noite.
A concessionária conta com toda infra-estrutura para atender os clientes Mercedes-Benz desde a hora do primeiro contato com os modelos, até na realização de serviços básicos e complexos no pós-venda e nas revisões. “Toda a estrutura e serviços seguem os padrões mundiais da marca e a partir de agora todo cliente norte-rio-grandense ou de outros estados poderão encontrar a sua disposição em Natal”, ressaltou. Na última terça-feira (13/05) e o Blog Acelera Máxima esteve presente no evento de lançamento, diretoria e funcionários receberam a imprensa, convidados, blogueiros e colunistas sociais para apresentação da loja, lançamentos e planos.
 
Todos os convidados que compareceram a nova concessionária Mercedes-Benz em Natal/RN
A linha Mercedes-Benz atual conta com aproximadamente 24 modelos entre as linhas normais e AMG, além de séries especiais e as versões de cada família: Classe A, Classe B, Classe C, CLA, CLS, Classe E, GL, GLK, M, S, SL e SLK. Além de 10 modelos com preparação e “tempero” AMG – divisão esportiva e apimentada da marca: Classe A, Classe C, CLS, Classe E, Classe G, GL, ML, SL, SLK e SLS.
 
Na Foto, presente o dono do Blog Acelera Máxima João Pedro e seu Pai Flávio Oliveira
Para contribuir ainda mais com a equipe excelência da STA Motors Mercedes-Benz, a empresa contratou o experiente profissional José Anselmo, com 12 anos de atuação em Belém/PA, com a marca e todos os cursos promovidos pela fábrica. “Não adianta possuir uma boa equipe de vendas se não houver uma equipe preparada para nosso pós venda. Isso nos deixa seguros”, comentou Vanderson Oliveira. O responsável pelo time de serviços da STA é o gerente de pós venda, Ozielbert Wesley, que conta ainda com a experiência e o preparo do consultor técnico, reconhecido por seu atendimento de excelência em outras marcas premium, Josias Barreto.
 
Na imagem acima Vanderson Oliveira diretor da STA Motors, Gustavo Cândido e o Diretor da Mercedes no Brasil.
Além disso, a STA MOTORS Mercedes-Benz irá inovar no mercado potiguar com a realização de eventos de relacionamento com os clientes. “Serão momentos inesquecíveis com amigos da marca e seus familiares”, garante Vanderson.
Na imagem se encontram o Vice-Governador do Estado Robinson Faria e Dr. Agnelo Cândido presidente do grupo A.Cândido.
A marca Mercedes-Benz registrou o melhor resultado de sua história para o primeiro trimestre nas vendas de automóveis premium no mercado brasileiro em 2014. De janeiro a março desse ano, foram vendidas 2.442 unidades, o que representa um aumento efetivo de 30% no número de emplacamentos da marca no segmento, se comparado aos 1.882 veículos vendidos no mesmo período de 2013.
A chegada ao Brasil do GLA, novo SUV compacto da marca, e da nova geração da Classe C, no segundo semestre, pode contribuir ainda mais para o sucesso comercial dos automóveis da marca no País.
A Mercedes-Benz mantém boas expectativas e espera atingir um novo recorde de vendas em 2014. “Temos previstos 17 lançamentos para o Brasil até o final do ano. Nossa meta é superar os resultados que conquistamos em 2011, quando vendemos aproximadamente 10,5 mil automóveis”, afirma Dimitris Psillakis, diretor Geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Mercedes GLA Por 189.000,00
A família Classe C liderou as vendas no período, com participação de 40% do total de automóveis comercializados, seguida pelo Classe A, que totalizou 512 unidades vendidas. O CLA 200 Turbo First Edition foi outro destaque da marca, que chegou ao mercado em janeiro deste ano, conquistando os clientes por seu design inovador e os equipamentos de segurança disponíveis no veículo.
Para 2014,  de acordo com os diretores da STA MOTORS, espera-se que sejam comercializados cerca de 12 a 15 unidades Mercedes por mês. A procura está sendo intensa e os negócios estão bem aquecidos, devido a demanda reprimida.
Qualidade nos produtos e excelência nos serviços e no relacionamento com o cliente. A STA MOTORS inicia sua atuação no RN, buscando ser referência e líder do mercado premium potiguar. A concessionária é mais uma empresa do Grupo A.Cândido atuando em todo o Nordeste no segmento automotivo, transportes, locação, caminhões, entre outros.
História Mercedes-Benz
Mercedes SLK 250 na Sta Motors
A história teve início há mais de um século, na Alemanha, e traduz o primeiro capítulo da motorização veicular no mundo. Os protagonistasGottlieb Daimler e Karl Benz construíram paralelamente os primeiros automóveis motorizados do mundo.
O pioneirismo desses homens fez com que colecionassem outras conquistas como a construção do primeiro ônibus, do primeiro caminhão com motor a gasolina e do primeiro caminhão a diesel do mundo.
BlueEFFICIENCY - A Mercedes-Benz, de forma mais rápida, leva tecnologias ambientalmente seguras a seu destino: a estrada. Isso porque, como inventora do automóvel, a Mercedes-Benz tem uma responsabilidade especial — responsabilidade que assumimos por muitos anos. Desde o final de 2010, pudemos oferecer ao mundo mais de 85 modelos Mercedes-Benz com tecnologias BlueEFFICIENCY, o que causou um impacto muito menor sobre o meio ambiente — sem abrir mão da segurança, do conforto e do prazer em dirigir. O nosso conceito BlueEFFICIENCY inclui inovações para uma mobilidade eficiente e processos otimizados ao longo de toda a cadeia de valor. Eles envolvem abordagens diferentes, mas todos têm um objetivo em comum: tornar a sua mobilidade individual o mais sustentável possível.
AMG - O motor Mecedes-Benz é pura paixão por individualidade e dinâmica: Mercedes-AMG, a marca do desempenho da Mercedes-Benz, combina dinâmica esportiva e refinados detalhes de acabamento com as vantagens de um veículo de série fabricado pela Mercedes-Benz. Caráter manufatureiro e a arte da engenharia fazem parte do nosso DNA – e isto há mais de quatro décadas. Cerca de 750 colaboradores, uma ampla gama de modelos de veículos AMG exclusivos, clientes em todos os continentes e uma marca mundialmente conhecida – em Affalterbach o coração pulsa por automóveis high-performance feitos à mão.
Exclusividade - Da mesma forma que as vestes têm um efeito imediato sobre as pessoas, também o exterior de um veículo transmite impressões que permanecem para sempre. A combinação da pintura metálica com a superfície fosco-sedosa causa uma impressão de brilho nobre fosco quando incide a luz do sol e também sob as luzes da cidade. Não importa a cor pela qual você se decida, o seu veículo estará sempre vestido a rigor.
Por isso, foi criado o AMG Performance Studio em Affalterbach, onde a Mercedes-Benz desenvolve componentes de alta tecnologia – como, por exemplo, o diferencial de bloqueio AMG ou o equipamento de freio composto, de alto desempenho. Além disso, produzimos pequenas séries exclusivas, como asC 63 AMG Coupé Black Series, novinhas em folha. E até os desejos mais extravagantes dos nossos clientes, que chegam exigências exclusivas, são realizados pelos nossos técnicos no AMG Performance Studio.
Um desempenho de frenagem como aquele do esporte a motor é obtido graças ao equipamento de freio composto AMG Keramik. Os seus discos se distinguem por um grau extremamente elevado de dureza, uma vez que se compõem de cerâmica reforçada com fibras de carbono. Por um lado, isto reduz o peso dos discos em quarenta por cento, aumentando, desta forma, devido às massas não elásticas mais baixas, a facilidade de manobra. Por outro lado, os percursos de frenagem são reduzidos, a estabilidade é aumentada, como é igualmente aumentada a vida útil. No veículo parado pode-se reconhecer o freio de cerâmica pelas pinças de freio com pintura especial.
O chassi AMG Performance foi concebido para o esporte a motor. Ele garante, mesmo nas curvas mais estreitas, uma aderência máxima, dispõe de três estágios de regulagem e, desta forma, alcança o pico da mais elevada esportividade. Ele foi perfeitamente afinado para o uso sem compromisso em pistas de corrida, com rígido dimensionamento de molas e amortecedores, para uma dinâmica transversal otimizada e uma experiência ainda mais dinâmica de rodagem.
STA MOTORS
• Av. Dão Silveira, 6000 – A – Pitimbú (Situada as margens da BR-101, na entrada de Cidade Satélite)
• NATAL – RN – 59066-180
• Fone: (084) 3344-1700
Fotos: Caninde Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário