quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lancer evolution X

O Mitsubishi lancer evolution X, um carro sedan super esportivo que entrega esportividade e conforto ao seus passageiros.


O motor é um 2.0 de 4 cilindros com bloco de alumínio que gera 295 cavalos de potência e 30,6 mkgf de torque. O novo projeto da suspensão permitiu uma melhoria de 40% na rigidez torcional e 60% de flexibilidade quando comparado ao Lancer Evolution IX MR, o que garante melhor estabilidade em curvas, além de menor vibração e nível de ruído.

Para deleite de quem aprecia a esportividade acima de tudo, o Evo X, na versão GSR, conta com pneus 245/40 R18 e rodas Enkei de 18 polegadas em metal - BBS de 18 polegadas são opcionais; freios Brembo com discos de 18 polegadas na frente e 17 atrás; conjunto de molas Eilbach e amortecedores Bilstein - os mesmos da versão anterior.

O câmbio é automático de 6 marchas (os puristas não precisam espernear: a versão manual de 5 marchas é opcional) com dupla embreagem, que garante trocas rápidas, sempre na rotação ideal, aliando velocidade e baixo consumo de combustível. O interior possui bancos fabricados pela Recaro e o motorista tem a possibilidade de configurar os modos de pilotagem no volante, que é revestido em couro e possui de diâmetro curto.

O LANCER EVOLUTION X está disponivel por 219.000,00 R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário