A nova Santa Fe incorpora o design de “Escultura Fluida”, com traços mais modernos e alinhados aos demais modelos da marca. Destaque para a dianteira com nova grade, para-choque e faróis de traços bem mais atuais e esportivos.
A Nova Santa Fe é equipada com o motor Lambda II 3.3 MPI, DOHC, D-CVVT, VIS que entrega 270 cv a 6.400 rpm e torque de 32,4 Kgf.m a 5.300 rpm. A transmissão automática é de seis velocidades. O utilitário também conta com airbags frontais, laterais, de cortina e joelhos do motorista, sistemas MDPS (assistência elétrica de direção) e Flex Steer, sistemas de segurança de ativa ESC, HAC, DBC e VSM, teto solar panorâmico, aquecimento para os bancos dianteiros e traseiros, bancos do motorista e passageiro da frente com regulagem elétrica e segunda fila de bancos deslizante, com encosto dobrável 60/40, sistemas de navegação e multimídia com tela de oito polegadas além da tração integral ativa inteligente.
imagens retiradas do car place e valores ainda não divulgados oficialmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário