sábado, 20 de abril de 2013

RANGE ROVER EVOQUE VICTORIA BECKHAN

Range Rover Evoque Victoria Beckham custará R$ 385 mil no Brasil

range-rover-evoque-victoria-beckham-1
Responsável por alguns pitacos no projeto do Range Rover Evoque durante o desenvolvimento, a ex-Spice Girl e hoje empresária e estilista Victoria Beckham acaba e ganhar uma série especial do modelo com seu nome. O Range Rover Evoque terá apenas 200 unidades produzidas e destas apenas duas serão vendidas no Brasil, cada uma ao preço de R$ 385 mil.range-rover-evoque-victoria-veckham-edition-photo-gallery_11
Desenvolvida pela estilista em conjunto com a equipe de design da Land Rover, a série é baseada na versão Dynamic Coupé e se diferencia pela carroceria na cor cinza fosco e teto, saídas de ar laterais e rodas em preto brilhante. No interior encontra-se ainda bancos esportivos revestidos em couro marrom exclusivos, teto forrado em Alcântara, saídas de ar e seletor de marchas com acabamento dourado e detalhes em Black Piano e alumínio escurecido.
motor é o mesmo das demais versões, um 2.0 à gasolina com 240 cv de potência, sistema de tração integral e transmissão automática de seis marchas.
Land Rover Range Rover Evoque Victoria Beckham (2012)5
Fotos | Land Rover/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário