terça-feira, 10 de setembro de 2013

JIPE TAC STARK

O preço final do modelo é R$ 98.780.
Tac Stark

O Stark conta com tração 4X4 e é impulsionado pelo motor de 2.3 litros turbo-diesel de 4 cilindros fornecido pela FPT Powertrain Technologies. Este motor gera 127 cv de potência e torque máximo de 30,6 kgfm de torque. A suspensão é independente, e as rodas de 16 polegadas, são calçadas com pneus de uso misto (50% terra e 50% asfalto). O TAC Stark também conta com bloqueio de diferencial no eixo traseiro.

TAC Stark

O novo jipe nacional vem série equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, farol de neblina e volante com regulagem de altura. Como itens opcionais, a TAC oferece GPS, snorkel, guincho, faróis auxiliares e cinto de segurança de cinco pontos.

Tac Stark 4x4

No mercado nacional, o TAC Stark concorrerá com o Troller T4 e o Mitsubishi Pajero TR4. Carlos Eduardo Simal da Costa, gerente de pós-vendas e qualidade da marca, até cita o modelo como uma opção intermediária entre os dois: “Na verdade nós acreditamos que o Stark fará parte de um novo segmento no país, que oferece um produto off-road como o Troller, com o conforto e o estilo de um Pajero TR4. Nosso jipe fica no meio desse caminho”, disse.

Tac Stark 4x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário