sábado, 14 de setembro de 2013

Saveiro Cabine dupla 2014

Saveiro Cabine Dupla chega em 2014 com motor 1.6 16V




 

 

A Saveiro Cabine Dupla foi uma variação da pick-up leve da Volkswagen cujo lançamento foi especulado ao longo de 2012, onde se supunha que no âmbito de apresentação da linha 2013, a mesma viria à luz.

 
Como se sabe, os boatos não se concretizaram e ficou a impressão de que a Volkswagen teria desistido de apresentar uma variação com cabine dupla de sua pick-up leve, mesmo levando em consideração a superioridade em termos de mercado da qual desfruta sua concorrente Fiat Strada - carro que já conta com esse tipo de carroceria há alguns anos, configurando-se, inclusive, em uma variação de sucesso.


 
Entretanto, a aparente imutabilidade das posições relativas nos rankings de vendas de Strada e Saveiro parecem ter sensibilizado a equipe de marketing da VW, que, segundo as mais recentes informações do site AutosSegredos (que, inclusive, aponta que a Saveiro CD terá quatro portas), corroboradas pela coluna Alta Roda de hoje, do jornalista Fernando Calmon, trabalha para lançar a Saveiro Cabine Dupla ainda no ano de 2014.


Além da nova carroceira, porém, a Saveiro Cabine Dupla estréia o novo motor 1.6 16V Flex EA 211, que deverá ter potência máxima de 120 cavalos (álcool) / 115 cavalos (gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário