quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ESCLARECIMENTO, NOVIDADES E AGRADECIMENTOS.

Amigos e Leitores.
     Estou aqui para dar alguns esclarecimentos, e falar algumas novidades do blog e agradecer a você leitor.
     Desde a semana passada tive uma conversa com meu amigo e ex parceiro do blog para falar melhor sobre sua saída do blog, por vários motivos. Estou falando apenas para esclarecer as perguntas que me fizeram constantemente a mim por mídias sociais e pessoalmente.
  

      A 2 semanas fiz uma encomenda da nova logomarca do blog através de uma designer da Irlanda, a mesma também já fez o novo layout do blog como vocês podem conferir com enquetes, novas barras de acesso etc ; estou também com projetos e fazendo novas parcerias, brevemente ira haver sorteios de miniaturas de carros e outras novidades espetaculares.

      Gostaria agora agradecer a você nosso leitor de todo dia que desde dia 1 de fevereiro vem me acompanhando nesse blog, gostaria de agradecer ao parceiro: Gemeos Rodas pelo apoio no instagram, aos nossos mais de 4.400 seguidores no instagram, a você nosso seguidor no twitter e a mais de 120 pessoas que estão acessando o blog diariamente.

muito obrigado a você leitor um nono jeito de trabalho, com mais matérias, mais novidades para você fan do automobilismo mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário