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Versão luxuosa e potente do Classe S, o S 63 L AMG chega ao Brasil para ocupar o posto mais alto dos sedãs da marca custando US$ 321.900, algo que no câmbio atual representa R$ 735 mil. Além de ter carroceria mais longa, conta com motor V8 Biturbo de 5,5 litros, dono de uma
potência máxima de 585 cv aos 5500 rpm e 90 kgfm de torque disponível entre 2250 e 3750 rpm.
![mercedes-benz_s_63_amg_86[2]](http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2014/04/mercedes-benz_s_63_amg_862.jpg)
O motor se mostra suficiente para fazer este sedã andar rápido, mas apenas por ter auxílio da transmissão AMG Speedshift MCT de sete velocidades e do sistema de tração integral AMG 4MATIC. Com 2070 kg, a relação peso-potência é baixa, de 3,53 kg/cv, e o resultado é um desempenho consistente:
a aceleração de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos e velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 300 km/h.
Sistemas como a suspensão Airmatic (que funciona a ar) e Magic Body Control, que permite reconhecer as oscilações do piso através de uma câmara e ajustar a suspensão antes da mudança do tipo de piso, ainda lhe permite ser confortável quando necessário. Até o sistema de escape muda de acordo com o modo de condução. Com a transmissão em modo “Eco”, as ponteiras de escape ficam escondidas, mas nos modos Sport e Manual flaps se levantam e permitem ver as saídas de gases do motor, que são cromadas.
![20140402_05385f202a664b5d9de182dbdc1fdb6a_729-com-851-front[2]](http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2014/04/20140402_05385f202a664b5d9de182dbdc1fdb6a_729-com-851-front2.jpg)
Por fora, este AMG é até bastante discreto, distinguindo-se por detalhes como a grade modificada com detalhes em preto, logo V8 Biturbo nos paralamas dianteiros e difusor traseiro. No interior há bancos esportivos em couro nappa com ajustamento elétrico memorizável, logótipos AMG nos encostos de cabeça e apoio de braço na consola central, relógio analógico ICW, volante esportivo e painel de instrumentos com apontamentos em vermelho e prateado.
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