segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lada Niva Urban, versão para a cidade, aparece pela primeira vez – veja fotos

Lada-Niva-4x4-Urban.8
Depois de 37 anos, os designers da AvtoVAZ aplicaram um facelift no consagrado Niva. Com estreia marcada para o próximo Salão de Moscou, em agosto, o chamado Lada Niva Urban teve as primeiras imagens vazadas pela revista russa Drive.
Lada-Niva-4x4-Urban.9
Comparado com o modelo atual, a versão Urban do jipe ganha uma grade frontal inspirada na primeira geração do clássico Range Rover. Ao invés de para-choques de plástico na dianteira e traseira, o Lada Niva Urban adota para-choques completamente reformulados, rodas aro 17″ além de faróis e luzes de direção revistos.
lada-niva-urban-breaks-cover-photo-gallery_2
Por enquanto, a AvtoVAZ não revelou os detalhes técnicos, mas espera-se que o Urban adote a mesma arquitetura consagrada com suspensão dianteira independente e do tipo five-link na traseira.
lada-niva-urban-breaks-cover-photo-gallery_5
Apesar de manter o aspecto rústico, ar condicionado, vidros elétricos e melhores materiais de acabamento estarão no menu. Sob o capô é bem provável que a marca mantenha o velho 1.7 litro de 82 cv associado ao câmbio manual de cinco marchas. Devido ao peso de 1.210 kg o desempenho é sofrível: 0 a 100 km/h e 22 segundos e velocidade máxima de 137 km/h.
Lada-Niva-4x4-Urban.11
Com estreia marcada para o mês de agosto de 2014, o Niva Urban deve chegar ao mercado somente em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário