quarta-feira, 16 de julho de 2014

Range Rover Vogue e Sport chegam à linha 2015 mais fortes e equipados

Range rover-2015-3
A Land Rover apresenta nesta semana a linha 2015 dos luxuosos Range Rover Vogue e Sport com importantes novidades. Já disponível para reservas nos principais mercados da Europa, a nova gama traz uma série de atualizações que incluem mudanças estéticas (entre elas, novas opções de personalização), aperfeiçoamentos na mecânica e adoção de novos equipamentos. A marca, por enquanto, não confirmou se haverá aumento de preços.
Range rover-2015-2
Visualmente, tanto o Vogue quanto o Sport passam a contar com rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho inédito. Nas versões com entre-eixo alongado (caso do Vogue) há, pela primeira vez, opção de rodas de 22 polegadas. No quesito equipamentos, as lâmpadas que projetam a imagem do modelo no chão foram revistas, o teto panorâmico ganhou persianas automáticas e passa a ser adotado o sistema InControl (que oferece um novo portal para navegação na internet, rádio e mídias em geral, além de integração total com smartphones).
Range rover-2015-
Na mecânica a principal novidade foi aplicada no motor SDV8 4.4, que ganhou 4,1 kgfm de torque e passa a gerar agora 75,4 kgfm de força – a potência, porém, continua sendo de 340 cavalos. Além disso, o câmbio ZF de oito marchas foi revisto e sofreu alterações no conversor de torque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário