terça-feira, 1 de julho de 2014

VÍDEO do Deputado Raimundo Fernandes discuti com proprietários de Jipes e 4×4‏

Por Blog Do BG
Diante da polêmica em torno do assunto entre jipeiros e bugueiros, o deputado Raimundo Fernandes (PROS) retirou esta tarde da pauta de votação em plenário o Projeto de Lei de sua autoria que regulamenta o acesso às praias de uso público do Rio Grande do Norte, para o uso exclusivo do litoral para o serviço de buggy-turismo.
Tanto os “bugueiros” que contam com o deputado para aprovar o projeto, quanto os “jipeiros” lotaram as galerias da assembleia. No final houve bate boca do deputado com os proprietários de veículos 4×4. “Não preciso dos votos de vocês” teria dito Raimundo Fernandes
Por:AceleraMaxima Este senhor senil e prepotente é o Dep estadual Raimundo Fernandes. Ele Apresentou um projeto de lei(PL 0060/2014) concedendo os bugueiros do RN o uso EXCLUSIVO das praias e dunas do litoral do estado e numa manobra excusa colocou o projeto em pauta sem que o mesmo passasse em nenhuma comissão da assembleia e nem sequer houve acordo de lideranças. Procurado pelos grupos de Off-Road para democraticamente discutir o assunto Emitiu o seguinte parecer: ( Não Preciso do voto de voces) 
segue abaixo o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário