Ele não é Macaulay Culkin, astro do clássico Esqueceram de Mim, mas é um carro que foi deixado de lado por sua fabricante nos últimos anos. Mas para fazer o Linea ser relembrado, a Fiat resolveu dar um talento nele em sua migração para a linha 2015. Com vendas iniciando esta semana, o sedã ganhou retoques do lado de fora e uma significativa atualização por dentro. A cabine envelhecida deu espaço para o mesmo interior do Punto. Do volante ao acabamento e à textura do painel, tudo é idêntico ao hatch, o que não é motivo de vergonha. Afinal, é uma das virtudes de seu “irmão”. Os preços partem de R$ 58.850.
No exterior, são novas a grade metálica, a faixa cromada na parte inferior do para-choque dianteiro, o difusor traseiro, o porta placas cromado na tampa do porta-malas e os desenhos das rodas de liga leve. Alterações muito sutis, mas que deram uma boa rejuvenescida no Linea.
Aceleramos a opção mais completa do “sedã esquecido”, a Absolute, que não recebeu atualização na mecânica. Permanece em cena o motor 1.8 16V E.TorQ de até 132 cv e a transmissão Dualogic Plus, automatizada de cinco marchas. Nesta configuração, o Linea parte de R$ 66.450.
Nenhum comentário:
Postar um comentário