segunda-feira, 31 de março de 2014

novo Cruze 2015 – Segunda geração é flagrada sem disfarces

cruze_china
Acabou o mistério. Estas são as primeiras fotos que mostram o visual completo o novo Cruze 2015. Flagrado pelo site auto.sohu, a nova geração do modelo da Chevrolet deve chegar ao mercado chinês até o fim do ano, com lançamento em outros mercados nos meses seguintes, incluindo a América e a Europa.
cruze (3)
Embora a atual geração ainda tenha design marcante, a nova tem apelo mais dinâmico, embora já não tenha mais tanta personalidade. Ele ostenta a grande grade dianteira típica de modelos norte-americanos, enquanto a traseira completamente renovada traz a inspiração asiática nas lanternas.
cruze (1)
No interior, a primeira imagem revela um estilo clássico e com menos botões no console central. Já o painel é revestido totalmente por couro (marrom na China) com acabamento macio, corrigindo às críticas em relação ao uso de plástico rígido naquele local.
O novo Cruze 2015 é baseado na nova plataforma D2XX do grupo GM e também contará com a nova geração de motores Ecotec de 1.5 litro de 115 cv e 1.4 turbo de 150 cv associados ao câmbio manual de cinco marchas (automático de seis marchas opcional). Na imprensa chinesa fala-se até uma transmissão de dupla embreagem e sete velocidades.
cruze (2)
Mais informações devem surgir antes do Salão de Beijing, na China, em abril, onde a apresentação da novidade é aguardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário