terça-feira, 1 de abril de 2014

Ford lança nova Ranger Sport


A Ford apresentou, dia  20 de março, a nova versão Sport da Ranger. Em fevereiro, a picape de cabine simples havia começado a ser vendida no site da empresa, por R$ 67.190,00, porém, a empresa reajustou o valor para R$ 67.990,00 para o lançamento oficial. A versão especial da Ranger tem motor 2.5 flex de 173 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco marchas e tração 4×2, e será posicionada entre as versões XLS 2.5 flex e XLS 3.2 diesel 4×4.
Entre os equipamentos, além de ar-condicionado e direção hidráulica, presentes na XLS básica, a Sport ganha alarme, comandos de som no volante, rodas de liga leve aro 17, piloto automático, retrovisores com ajustes elétricos e vidros elétricos com função “one touch” de subida e descida para motorista. O sistema de som conta com uma tela de LCD de 4,2 polegadas e leitura Mp3, entrada para USB e iPod e conexão Bluetooth.
Visualmente, a Ranger Sport  se diferencia por adesivos e faixas laterais com o nome da versão e apliques no para-choque dianteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário