Fotos: Divulgação
Na parte estrutural, a nova RS4 vem com suspensão dianteira
five-link e traseira self-tracking trapezoidal-link feitos de alumínio e que
deixa a altura livre do solo 20 milímetros mais baixa que na A4
Avant. Além disso, o carro vem com rodas de 20 polegadas
disponíveis com acabamento de titânio polido e novo desenho montadas
em pneus 265/30R. Os freios a discos ventilados medem 365 milímetros de
diâmetro na dianteira, com pinças pintadas de preto.
Além do programa eletrônico de estabilização ESP, que possui o modo Sport e pode ser totalmente desativado, o modelo vem equipado de série com o Audi Drive Select, que oferece ao motorista três modos de condução - Conforto, Automático e Dinâmico – que determinam características de direção, do câmbio de sete velocidades S Tronic e do acelerador. O sistema pode ainda variar o som do escapamento e do sistema de dupla embreagem, quando no modo Dinâmico.
O interior vem com bancos esportivos com largos apoios laterais, revestidos de couro e uma série de detalhes cromados. O volante tem base achatada e conta com hastes para trocas de marchas sequenciais. O sistema de informação ao motorista com display colorido inclui um menu RS com cronômetro, contador de voltas e termômetro do óleo. O design da alavanca de câmbio é exclusivo para o modelo RS.
A nova perua RS4 Avant traz de série ar condicionado automático, tampa traseira com abertura e fechamento elétrico, teto solar panorama “Open Sky” elétrico, Keyless-go, indicador de pressão dos pneus, sensor de luz e chuva, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com gráfico, rádio com MMI, Audi Music Interface, Bluetooth, DVD Player, sistema de navegação e o exclusivo som Bang & Olufsen. O compartimento de bagagem, que oferece até 1.430 litros de espaço, incorpora sistema de trilho para fixação de carga.
A Audi começa a vender no Brasil a terceira geração da
perua esportiva RS4 por R$ 438.700 (leia a avaliação completa clicando aqui).
Por esse preço você tem direito a um motor V8, com 4.2 litros de cilindrada,
capaz de gerar 450 cv (ante 420 cv da RS4 anterior), potência
para acelerar de 0 a 100 km/h em meros 4,7 segundos e atingir 250 km/h. Para
ajudar a transmitir toda essa força, o carro conta com sistema de tração
integral controlado eletronicamente em conjunto com o câmbio sequencial, de
dupla embreagem e sete marchas.
Além do programa eletrônico de estabilização ESP, que possui o modo Sport e pode ser totalmente desativado, o modelo vem equipado de série com o Audi Drive Select, que oferece ao motorista três modos de condução - Conforto, Automático e Dinâmico – que determinam características de direção, do câmbio de sete velocidades S Tronic e do acelerador. O sistema pode ainda variar o som do escapamento e do sistema de dupla embreagem, quando no modo Dinâmico.
O interior vem com bancos esportivos com largos apoios laterais, revestidos de couro e uma série de detalhes cromados. O volante tem base achatada e conta com hastes para trocas de marchas sequenciais. O sistema de informação ao motorista com display colorido inclui um menu RS com cronômetro, contador de voltas e termômetro do óleo. O design da alavanca de câmbio é exclusivo para o modelo RS.
A nova perua RS4 Avant traz de série ar condicionado automático, tampa traseira com abertura e fechamento elétrico, teto solar panorama “Open Sky” elétrico, Keyless-go, indicador de pressão dos pneus, sensor de luz e chuva, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com gráfico, rádio com MMI, Audi Music Interface, Bluetooth, DVD Player, sistema de navegação e o exclusivo som Bang & Olufsen. O compartimento de bagagem, que oferece até 1.430 litros de espaço, incorpora sistema de trilho para fixação de carga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário