Picape ganha novo câmbio automático de 5 marchas
Boa parte das picapes medias mudaram significativamente nos últimos anos, mas a Mitsubishi L200 Triton só passou por leves reestilizações. A estratégia se repete para a linha 2014, mas pelo menos desta vez há alterações mecânicas significativas, como o novo câmbio automático de cinco marchas e o motor mais potente.
O novo motor diesel 3.2 passa a render 180cv de potência a 3.500 rpm e torque de 38kgfm a 2.000 rpm. O novo câmbio automático é de cinco velocidades com o sistema Sports Mode que deixa as trocas mais suaves, proporcionando economia de combustível e menor nível de ruído.A outra opção de motor é o flex 3.5L V6 MPI que rende 205cv de potência a 5.000 rpm e torque de 33,5kgf.m a 3.500 rpm com etanol e 200cv a 5.000rpm e torque de 31,5kgf.m a 3.500 rpm com gasolina. Com a tração 4x4, chega-se a 15 combinações possíveis de marcha.
A capacidade do tanque de combustível aumentou em 20%, tendo agora 90 litros.
A linha 2014 será comercializada em nove versões. Externamente a picape ganhou na dianteira novas grade, para-choque e faróis de neblina. As rodas de liga leve 16″ possuem desenho Open Line e os retrovisores têm rebatimento elétrico e sinalizadores em led.
O interior também conta novidades como os bancos que ganharam novo desenho e os assentos estão mais envolventes e são revestidos em material Premium Leather com dupla costura e espuma de alta densidade. A L200 Triton HPE vem com os novos bancos em couro, kit multimídia Power Touch com GPS, rádio, CD, DVD, Bluetooth, além de ar-condicionado automático, direção hidráulica, piloto automático e comandos de áudio integrado ao volante. Ao todo, 16 porta objetos e 11 luzes de cortesia completam o conjunto, dando mais praticidade para o motorista e passageiros. A picape também é equipada com keyless para abertura e fechamento das portas, botão one touch para acionamento dos vidros elétricos, travamento central das portas, temporizador para luzes de cortesia, travamento automático das portas por velocidade.
Para aumentar a estabilidade, o conjunto de suspensão do modelo segue equipado com a tecnologia Sport Dynamic Suspension, que reduz o balanço na carroceria tanto em estradas quanto em trilhas off-road. Os freios contam com sistemas, ABS, EBD e BAS e o carro conta.
Preços
- L200 Triton HPE 3.2 Diesel A/T – R$ 126.990
- L200 Triton HPE 3.2 Diesel M/T – R$ 116.990
- L200 Triton HPE 3.5 Flex A/T – R$ 103.990
- L200 Triton Savana – R$ 116.990
- L200 Triton 3.2 Diesel GLS – R$ 99.990
- L200 Triton 3.2 Diesel GLX – R$ 91.990
- L200 Triton 2.4 Flex HLS – R$ 76.990
Nenhum comentário:
Postar um comentário