Menos de um dia depois de as primeiras imagens oficiais do utilitário chegarem à Internet, a BMW apresentou oficialmente o modelo 2015 do X6. O crossover passou por uma leve reestilização, mantendo um perfil esportivo, mas com melhorias aerodinâmicas e novos itens de série, como faróis bi-xenônio e rodas de liga-leve de 19 polegadas.
Internamente, o X6 mantém o alto padrão estabelecido pelo X5, com direito a revestimento em couro Dakota, ar-condicionado automático de duas zonas, sistema multimídia iDrive com tela de 10,2 polegadas, volante esportivo, entre outras características.
Em relação à motorização, há diversas opções. A versão xDrive 50i é equipada com o bloco 4.4 V8 TwinTurbo movido a gasolina, oferecendo 444 cavalos de potência e 66,3 kgfm de torque. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, alcançando a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
Outras duas versões têm motor a diesel. A xDrive 30d usa o 3.0 TwinTurbo de seis cilindros, que entrega 254 cv e 57,1 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, com máxima de 230 km/h. Já a M50d tem motor 3.0 triturbo de seis cilindros, chegando a 376 cv e 75,5 kgfm. Aqui, o arranque até 100 km/h ocorre em 5,2 segundos, enquanto a máxima fica nos 250 km/h.
A chegada do renovado X6 ao mercado global está prevista para o mês de dezembro. Os preços serão conhecidos numa data próxima ao lançamento
Internamente, o X6 mantém o alto padrão estabelecido pelo X5, com direito a revestimento em couro Dakota, ar-condicionado automático de duas zonas, sistema multimídia iDrive com tela de 10,2 polegadas, volante esportivo, entre outras características.
Em relação à motorização, há diversas opções. A versão xDrive 50i é equipada com o bloco 4.4 V8 TwinTurbo movido a gasolina, oferecendo 444 cavalos de potência e 66,3 kgfm de torque. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, alcançando a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
Outras duas versões têm motor a diesel. A xDrive 30d usa o 3.0 TwinTurbo de seis cilindros, que entrega 254 cv e 57,1 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, com máxima de 230 km/h. Já a M50d tem motor 3.0 triturbo de seis cilindros, chegando a 376 cv e 75,5 kgfm. Aqui, o arranque até 100 km/h ocorre em 5,2 segundos, enquanto a máxima fica nos 250 km/h.
A chegada do renovado X6 ao mercado global está prevista para o mês de dezembro. Os preços serão conhecidos numa data próxima ao lançamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário