Fabricado em São Bernardo do Campo (SP), o hatch passou por uma reestilização e está mais parecido com o Fusion, sobretudo pela grade dianteira. A versão de entrada estreia ainda o propulsor 1.5 16V de 107/111 cv de potência e 14,7/14,9 kgfm de torque. As versões SE poderá vir equipada também com o motor Sigma 1.6, que será de série no topo de linha Titanium, oferecida por R$ 51.490.
Este 1.6 16V sairá de fábrica com 130 cv de potência e 16 kgfm de torque com etanol. Mas a grande novidade da versão mais cara não está no propulsor e sim na opção do câmbio automático Powershift de dupla embreagem, o mesmo utilizado pelo novo Ecosport 2.0 16V. Com direito a trocas por meio de botão na alavanca, a transmissão promete trocas de marchas mais rápidas e menor consumo de combustível. Não haverá, porém, borboletas atrás do volante.
S 1.5 – R$ 38.990
Ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, rádio com MP3, entradas auxiliares e viva voz Bluetooth, alarme volumétrico, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, rodas aro 15 com calotas, duplo airbag frontal e freios ABS e garantia de 3 anos
SE 1.5 – R$ 42.490
Acrescenta rodas de liga leve aro 15, luzes de neblina e pacote de acabamento SE
SE 1.6 – R$ 45.490
Acrescenta ar condicionado digital, vidros elétricos traseiros com fechamento global pela chave, SYNC com comandos por voz, controles de áudio no volante, assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de estabilidade e de tração. Opcional: câmbio Powershift por R$ 3.500
Titanium 1.6 - R$ 51.490
Adiciona bancos e volante em couro, controle de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e de luminosidade, rodas aro 16 em alumínio e sete airbags. Opcional: câmbio Powershift por R$ 3.500
Nenhum comentário:
Postar um comentário