28/01/2012 07h00 - Atualizado em 08/08/2013 12h34
Primeiras impressões: Mitsubishi Lancer GT e Sportback
Pegada esportiva e visual agressivo são destaques.
O difícil é o
importado abrir espaço na concorrida briga de sedãs médios.
A Mitsubishi ganhou fama no Brasil pela
gama 4x4. Com quase todos os modelos fabricados em Catalão (GO), a marca
conseguiu preços competitivos; tanto que L200 e Pajero terminaram 2011 no
terceiro lugar no ranking de mais vendidos de suas categorias (picape grande e
SUV, respectivamente), segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de
Veículos Automotores (Fenabrave). No fim do ano passado, a montadora japonsesa
decidiu entrar em mais uma briga, bem diferente: a dos sedãs médios.
A chamada linha sedã do modelo é completada pelo CVT (R$ 74,9 mil, com câmbio automático de 6 marchas e opção de troca de marchas no volante) e o GT (R$ 86,9 mil, com teto solar e bancos em couro). Por mais R$ 4 mil, a configuração do GT vem com faróis xênon, lavador de farol e retrovisor interno "eletrocrômico" – que escurece sozinho em caso de farol alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário