A Citroën lança nesta semana na Argentina as novas gerações das minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso. À venda no mercado europeu desde o ano passado, os monovolumes chegam ao país vizinho importados da Espanha e trazem como destaque a estreia na América Latina da moderna plataforma modular MQB. Debaixo do capô, a motorização é única para os dois modelos: um propulsor 1.6 HDI diesel de 115 cavalos e 27,5 kgfm de torque. O câmbio é sempre manual de seis marchas.
Mais completa, a Grand C4 Picasso traz de série itens como seis airbags, freios ABS, espaço para até sete ocupantes, controles de tração e estabilidade, assistente de arranque, suporte Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, tela de 12 polegadas no painel, câmera com visão em 360°, acionamento elétrico na tampa do porta-malas, para-brisa e teto solar panorâmicos, e Pack Relax (bancos dianteiros com função massageadora e descansa-pés para o passageiro).
Os preços começam em 377 mil pesos (R$ 104.900) no modelos C4 e chagam a 408 mil (R$ 113.500) no Grand C4. A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário