A General Motors não hesitou em mostrar para o público durante o Salão de Pequim, na China, o visual exterior da segunda geração do Chevrolet Cruze, mas ficou devendo fotos e informações da cabine. Agora, sem cerimônia, a fabricante revela todos os detalhes do interior do novo três volumes e confirma as evoluções na comparação com o painel atual. Global, a nova linhagem começará a ser vendida no ano que vem com a missão de repetir o bom desempenho comercial do antecessor.
Assim como no Cruze atual, o painel adota o típico estilo “dual cockpit” e aposta em linhas arrojadas e dinâmicas. De acordo com a Chevrolet, houve grande preocupação com qualidade do acabamento e enorme atenção aos detalhes.
Por se tratar de uma versão de topo, não faltam itens como revestimento em couro e aplicações de aço escovado e black piano nas superfícies. O quadro de instrumentos tem iluminação e o volante de três raios agrupa o comando de diversas funções. Entre os equipamentos, destaque para o sistema de entretenimento MyLink II.
Na mecânica, a boa notícia fica por conta da oferta da nova geração de motores Ecotec. Entre eles, um 1.5 de 114 cv e 14,8 kgfm de torque (associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades) e um 1.4 turbo com 150 cv e 23,9 kgfm de torque (câmbio manual de seis marchas ou automatizado de sete velocidades e dupla embreagem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário