PAJERO FULL 2013
A Pajero full 2013 tem design com nova grade frontal e novas rodas o valor do carro vai de R$ 158.990,00 a R$ 199.990,00 .
A primeira versão do Pajero Full chegou ao Brasil em 1990, importada do
Japão. Em sua quarta geração, o Pajero Full pode ser encontrado nas
concessionárias Mitsubishi nas opções com motor a diesel e a gasolina. No modelo
a gasolina, o propulsor é o 3.8 V6, 14 válvulas, SOHC, que desenvolve 250 cv de
potência a 6.000 rpm e possui torque de 33,6 kgfm a 2.750 rpm. Com o bloco
motriz 3.2 diesel com injeção direta Common Rail DI-D, a potência é de 200 cv a
3.750 rpm e o torque, 40 kgfm a 2.000 rpm.
O sistema de tração que equipa o Pajero Full é o Super Select SS4-II, que
permite a escolha de quatro modos distintos de tração: 2H (tração traseira), 4H
(tração integral), 4HLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc
(tração 4x4 com diferencial central bloqueado e reduzida). O câmbio é o
automático Invecs-II de cinco velocidades com sistema sequencial Sports Mode -
pode ser operado automaticamente ou manualmente.
Ela tem poucas reclamações a suspensão é meio dura, mas claro que existe um motivo, ela aguenta muita
porrada. buracos e chão batido ela passa brincando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário